suplementos naturais
12 de maio de 2020

Suplementos Naturais Funcionam mesmo

Por georgemorais

Você já viu anúncios de suplementos naturais que prometem torná-lo mais magro, mais musculoso, mais inteligente ou super energizado.

O fato de algo ser natural ou herbal não significa que é seguro ou que cumpre suas reivindicações.

Sempre converse com seu médico antes de tomar qualquer suplemento dietético , para que você possa escolher sabiamente. Alguns suplementos naturais podem interagir com medicamentos ou ter outros efeitos colaterais.

suplemento natural tem legumes

Os suplementos alimentares incluem uma ampla gama de produtos, como multivitaminas, minerais, aminoácidos e ervas. Alguns vêm de fontes naturais, como plantas. Outros são feitos pelo homem.

Você pode obter suplementos de várias formas, incluindo cápsulas, pílulas, comprimidos em gel, líquidos, tinturas, extratos e pós.

Os fabricantes de suplementos não precisam testar seus produtos quanto à segurança ou pureza antes de colocá-los no mercado. No entanto, existem diretrizes que eles devem seguir. Pergunte ao seu médico ou farmacêutico para ajudá-lo a entender quais suplementos são melhores para você.

SUPLEMENTOS NATURAIS É BOM PRA VOCÊ

A pesquisa mostra consistentemente que os nutrientes sintéticos não substituem uma dieta saudável e equilibrada. Obter nutrientes naturais de alimentos integrais é sempre uma opção melhor. No entanto, se você realmente não tiver um nutriente específico, tomar um suplemento pode ser benéfico.

SUPLEMENTOS DIETÉTICOS CONHECIDOS

Nos Estados Unidos, os suplementos alimentares são substâncias que você come ou bebe. … Os suplementos alimentares comuns incluem vitaminas e minerais (como vitamina C ou um multivitamínico), vegetais (ervas e produtos vegetais, como a erva de São João) e substâncias provenientes de uma fonte natural (como ômega-3 gorduroso) ácidos)

O QUE É UM SUPLEMENTO ALIMENTAR

No Brasil, os suplementos alimentares são substâncias que você come ou bebe. Podem ser vitaminas, minerais, ervas ou outras plantas, aminoácidos (os blocos de construção individuais das proteínas) ou partes dessas substâncias. Eles podem estar na forma de comprimido, cápsula, comprimido ou líquido. Eles complementam a dieta e não devem ser considerados substitutos dos alimentos.

Os suplementos alimentares estão amplamente disponíveis nos Estados Unidos em lojas de alimentos naturais, supermercados, farmácias, na Internet e por correio. As pessoas geralmente as tomam por razões relacionadas à saúde. Os suplementos alimentares comuns incluem vitaminas e minerais (como vitamina C ou multivitamínico), vegetais (ervas e produtos vegetais, como a erva de São João) e substâncias provenientes de uma fonte natural (como ácidos graxos ômega-3).

Fabricantes de suplementos alimentares não podem legalmente dizer que suplementos alimentares podem diagnosticar, curar, tratar ou prevenir doenças. Mas eles podem dizer que contribuem para a manutenção da saúde e bem-estar.

As pessoas usam os ingredientes ativos em suplementos alimentares há milhares de anos para ajudar a saúde e tratar doenças. Às vezes, esses suplementos são a base para alguns dos medicamentos comuns de hoje. Por exemplo, as pessoas usam chá de casca de salgueiro há séculos para aliviar a febre. As empresas farmacêuticas finalmente identificaram o produto químico na casca de salgueiro que aliviou a febre e usaram esse conhecimento para produzir aspirina.

Leia o Artigo: Sinedrol Funciona